Seja Bem vindo

Seja bem vindo ao meu blog que por um acaso não é normal...
ainda assim ele é bom "ou seja cerveja"... Voltando ao assunto espero que você goste do blog... quem inventou o "post-it"? (O_o) ele deve ser um dos caras mais ricos do mundo...
do que eu tava falando mesmo?!?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Zenabor A busca incessante pelo poder - Cap. 5

Capitulo 5 – A proposta

- Não quero saber de nenhuma proposta vinda de um ser da floresta negra, essa floresta é maldita e traiçoeira, todos que ousaram atravessá-la morreram, esta floresta é conhecida por suas criaturas malditas, não aceitarei proposta nenhuma vinda de você criatura, eu nem se quer vejo o seu rosto.
- Eu tenho certeza de que gostarias de saber que posso ajudá-lo a se vingar. Posso te dar um exército e posso acabar com a vida de quem o atormentou, eu sei que te fizeram mal, sei que sofres por isso, posso dar à esposa de seu irmão Oirégor uma doença da floresta, posso trazer Odranoel para dentro da floresta, para que viva aqui para sempre, e posso tirar a vida de Rudgens o líder do conselho que tu tanto odeias.
- É uma boa proposta, mas como saberei que és confiável e que não falas isso para me ludibriar e me levar para sua armadilha?
- Pois bem, se não acreditas em mim, irei me aproximar de ti.
A criatura sai por de traz das árvores lentamente, com um caminhar sedutor, saiu da escuridão e foi para a luminosidade da lua, onde Sacul pôde vê-la melhor, ela era uma criatura muito semelhante a uma mulher formosa, tinha cabelos pretos longos e ondulados, tinha a pele clara, lisa e delicada, ela tinha estatura média, estava descalça, usava roupas feitas de poucos panos o que era incomum para a época, ela tinha um corpo formoso e atraente aos olhos, seu rosto era suave com curvas sensíveis, suas maçãs do rosto eram ligeiramente avermelhadas e delicadas, porém seus olhos eram como os de uma serpente e ainda assim eram belos, verdes, hipnotizantes, sedutores e persuasivos.
- Também tenho os meus motivos para me vingar dessas pessoas, disse a bela criatura, há muito tempo elas já fizeram mal a minha floresta, tentaram me destruir, mas hoje eu tenho a oportunidade perfeita para minha vingança, mas para isso eu precisarei de sua ajuda, eu tenho os castigos da floresta e você tem os meios de aplicá-los.
- Como assim os castigos da floresta? Perguntou o Sacul intrigado.
- Os castigos da floresta são os meios pelos quais vou realizar as minhas promessas, porém eu não poderei pega-los e dá-los a você, apenas uma pessoa pode pega-los por vez, por isso eu posso apenas lhe mostrar onde eles estão. Eu o guiarei.

Para ver os capítulos anteriores clique aqui: http://opsteupassadotecondena.blogspot.com/p/zenabor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, continue fazendo isso e você me incentivara a não parar nunca!