Seja Bem vindo

Seja bem vindo ao meu blog que por um acaso não é normal...
ainda assim ele é bom "ou seja cerveja"... Voltando ao assunto espero que você goste do blog... quem inventou o "post-it"? (O_o) ele deve ser um dos caras mais ricos do mundo...
do que eu tava falando mesmo?!?

sábado, 16 de julho de 2011

Não fala sério!!!

Vocês sabem que eu tenho um ódio da saga crepúsculo, porque eles mancham a imagem dos vampiros, antigamente vampiro era macho, não podia ir para a luz do Sol porque sofria "dano agravado" em fim, mas não é isso o que eu quero falar, eu vim falar de uma aberração que um certo alguém chamou de lingerie fofa:


NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!! Os filhos da mãe infectaram tudo!!!
Em fim isso não é fofo imagina:
Você lá com a sua namorada super feliz lá com ela no bem bom, ai o clima comessa a esquentar ai você vai tirar o chort da sua namorada com a boca quando você vê aquela BICHA TE OLHANDO COM CARA DE ME COMA SOU VIADO!!!!
MERMÃO!!! Garotas se seus parceiros virem vocês com uma calcinha dessas e ficarem excitados, podem ficar desesperadas eles com certeza são viados!!!
Em fim ESSA ABERRAÇÃO DA MODA brocharia qualquer macho, macho de verdade.
E vocês homens que gostam de crepúsculo duvido que vocês gostariam de passar por alguma situação assim!!!
Emfim, fofa não é mesmo; Muuuuiiito Brochante e excitante para meios machos (Obrigatoriamente meios viados)!!!! Mas fofa? Nem pras mulheres!!!

3 comentários:

  1. tipo de mulher q usaria essa lingerie:

    http://paraquedegraca.com/wp-content/uploads/2009/01/image13.png

    ¬¬'
    francamente...
    é o FIM DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu nao achei tao ruim assim, eu toparia usar uma cueca com a cara Rebeca Linhares... mas sei la, isso nao me causa indignaçao nenhuma .-. como jaa disse o sabio "cada cachorra que lamba sua caralha"

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK!!!! Realmente isso é verdade, mas pensa ai você chamaria essa cueca ou essa lingerie de fofa? Fala sério que você usaria uma dessas cuécas com a cara da Rebeca linhares chamaria de fofa e teria uma linda noite com sua namorada?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, continue fazendo isso e você me incentivara a não parar nunca!