Seja Bem vindo

Seja bem vindo ao meu blog que por um acaso não é normal...
ainda assim ele é bom "ou seja cerveja"... Voltando ao assunto espero que você goste do blog... quem inventou o "post-it"? (O_o) ele deve ser um dos caras mais ricos do mundo...
do que eu tava falando mesmo?!?

terça-feira, 5 de julho de 2011

Zenabor A busca incessante pelo poder - Cap. 3

Capitulo 3 – O Plano
Logo após esse breve dialogo ele foi para a sala de estar do castelo a procura de seus irmãos, mas só achou Odranoel o irmão mais novo e tentou persuadi-lo:
- Odranoel Vamos comigo tomar o reino e nos proclamar reis.
- Mas, porque eu faria isso? O conselho da Escolta Real já não decidiu quem de nós três será rei? Eu não vejo problema nenhum em ter um de vocês dois como meu rei, eu o obedeceria com compaixão.
- Não entendestes ainda, que o escolhido para ser rei foi Oirégor? Vamos juntos causar uma rebelião e tomar o poder, vamos descobrir onde eles esconderam a Zenabor e juntos nós a acharemos e tomaremos o governo.
- Porque eu faria isso? Oirégor é meu irmão, da mesma forma que eu seria fiel a você eu serei fiel a ele como meu rei!
- Pois bem, irei procurar os que realmente são fiéis a mim e vou tomar este reino à força.
Ele procurou no reino homens fiéis a ele homens dispostos a tomar o reino, ele conseguiu unir vários homens em sua grande maioria arqueiros subordinados a ele nas suas muitas guerras e traçou seu plano:
- Nós vamos atacar o castelo pela entrada Sul a meia noite, entraremos nos aposentos da Escolta Real e mataremos os nove guerreiros.
- Eu achava que eram treze guerreiros, disse o braço direito de Sacul o Leny.
- São treze se contar comigo e meus três irmãos, continuando, após matarmos os nove guerreiros pegaremos um de refém para que ele nos diga onde esta a Zenabor, depois que o tivermos como refém entraremos nos aposentos reais e mataremos todos que estiverem contra nós!
- Até sua família? Disse o Leny.
- Se for preciso sim. Respondeu Sacul.
Sacul só não esperava que seu irmão mais novo o Odranoel delatasse a idéia dele para a Escolta Real, que deixou o castelo muito mais protegido. Um mês avia se passado e o plano entrou em ação.
Sacul e seus quinhentos homens armaram tudo, Sacul e mais vinte homens entraram no castelo em total discrição, matando os guardas da entrada Sul com flechas, após a morte dos guardas um dos homens abriu só um terço do portão Sul o suficiente para que eles entrassem. Utilizando seus arcos e flechas Sacul e seus homens mataram os guardas da parte interna do castelo com flechadas de alta precisão em suas cabeças, doze soldados caíram mortos em menos de cinco minutos, Sacul estava achando que tudo daria certo quando os outros doze guerreiros da guarda real apareceram e mataram seu vinte homens por trás degolando-os um a um enquanto Sacul assistia imobilizado por Rudgens, que lhe falou:
- Pois é! Sacul seus planos falharam e você foi capturado, seus amigos abatidos, você será exilado do reino, quero saber o que aconteceu com mais temido e o mais intrépido dos irmãos, acho que você não pode fazer mais nada! Pois bem tu querias, tu conseguiste serás exilado!
- Escreva as minhas palavras Rudgens, vós não tereis paz até eu derrubar este reino. Respondeu Sacul.
- Pois bem, guardas levem-no daqui e o joguem na floresta negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, continue fazendo isso e você me incentivara a não parar nunca!